Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 6 de outubro de 2009

NEARINTERACTION NA MODALISBOA|ESTORIL

A NearInteraction volta a associar-se à ModaLisboa I Estoril, na criação de uma aplicação interactiva para LEDwall, a apresentar na sala de desfiles.

Depois do sucesso da última edição, na qual a NearInteraction apresentou uma mesa interactiva multi-toque onde era possível visualizar imagens das colecções dos criadores imediatamente após cada desfile, nesta edição, a NearInteraction apresenta uma aplicação de grande impacto visual que responde de uma forma generativa ao movimento de cada manequim, assim como ao som que acompanha cada desfile.

A NearInteraction é uma empresa de novas tecnologias, com raízes em Londres e Lisboa. Fundada em 2008, é especializada no desenvolvimento de soluções interactivas com um forte carácter experimental, recorrendo às mais recentes e emergentes tecnologias de computação para a criação de estratégias de branding e comunicação interactiva.

Sem comentários: