Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 19 de outubro de 2009

LEILÃO DOS MODELOS EXCLUSIVOS HELLO KITTY APRESENTADOS NA MODALISBOA | ESTORIL - WWW.HELLOKITTY.COM.PT

A Bi-Joy iniciou oficialmente o leilão dos modelos exclusivos Hello Kitty, desenhados por 19 criadores nacionais e por Victoria Couture, que desfilaram na ModaLisboa I Estoril Fashion Force´33, no passado dia 11 de Outubro.

Estes modelos foram concebidos para celebrar o 35º Aniversário da Hello Kitty e todas as receitas angariadas reverterão a favor da Associação de apoio a crianças, Ajuda de Berço. A partir do endereço http://www.hellokitty.com.pt/ qualquer fã da Hello Kitty pode lançar as suas ofertas!

O leilão encerra no próximo domingo, dia 25 de Outubro.

Os modelos são acompanhados por um Certificado de Autenticidade e personalizados com a etiqueta de cada um dos criadores participantes: aforestdesign, Aleksandar Protic, Alexandra Moura, Anabela Baldaque, Dino Alves, Isilda Pelicano, José António Tenente, Katty Xiomara, Lara Torres, Luís Buchinho, Maria Gambina, Miguel Vieira, Nuno Baltazar, Pedro Pedro, Ricardo Dourado, Ricardo Preto, Storytailors, Valentim Quaresma, White Tent e Victoria Couture.

A Hello Kitty irradia o vermelho para a amizade, o rosa para beleza, o amarelo para sentimento, o verde para desejo e o roxo para fofo, cores que se reflectem no seu laço e valores que constantemente transmite às suas fãs.

http://www.hellokitty.com.pt/

Sem comentários: