Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CHANEL EM XANGAI

A partir do próximo dia 15 de Janeiro, o Museu de Arte Contemporânea de Xangai (MoCA) irá acolher uma exposição dedicada à relação entre Chanel e o mundo da Arte.

Em Dezembro de 2009, Chanel abriu a sua primeira loja em Xangai e apresentou o seu desfile de final de ano na mesma cidade, intitulado Paris-Shanghai. O evento foi precedido por uma curta-metragem realizada por Karl Lagerfeld, que relatava uma viagem imaginária de Mademoiselle Chanel à China.

Entre 15 de Janeiro e 14 de Março próximo, a casa Chanel reforçará a sua presença na cosmopolita cidade chinesa graças à exposição Culture Chanel, que focará as suas inspirações e as relações privilegiadas de Mademoiselle Chanel com diversos artistas da sua época, como Jean Cocteau, Salvador Dali ou o compositor Igor Stravinsky. No Museu de Arte Contemporânea de Xangai, que este ano comemora o seu 5º aniversário, o público poderá contemplar mais de 400 obras organizadas por temas - L’Origine, L’Abstraction, L’Invisible, La Liberté, L’Imaginaire - incluindo objectos de arte, manuscritos, filmes e peças de colecções antigas da casa Chanel.

Sem comentários: