Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

GIVENCHY APRESENTA NOVA CAMPANHA VERÃO 2011

Vanguardista, transgressor, gosta de romper com as regras estabelecidas, experimentar designs arrojados, misturar modelos e celebridades. Ricardo Tisci, director criativo da Givenchy, consegue sempre surpreender com as suas campanhas publicitárias. Na estação passada, transformou a modelo transsexual Lea T. na imagem da casa francesa, causando grande polémica no mundo da moda, e nesta estação continua a não deixar ninguém indiferente.

A nova campanha publicitária da Givenchy tem como protagonistas o modelo albino Stephen Thompson e a jovem holandesa de 16 anos, Daphne Groeneveld, nova musa de Ricardo Tisci e um dos rostos revelação do mundo da moda. É a primeira vez que Daphne Groeneveld participa numa campanha da Givenchy e junto a ela veremos outras modelos com carreiras mais consolidadas, como Mariacarla Boscono e Iris Strubegger.

As imagens são da autoria de Mert Alas e Marcus Piggott, que fotografaram os modelos individualmente para posteriormente sobreporem as fotografias. Numa paleta a preto e branco, a imagem apresenta reminiscências da fotografia dos anos 50. A ideia surgiu de uma fotografia de Robert Mapplethorpe, na qual aparecia um busto romano de alabastro com uma tela de leopardo justaposta.

A campanha completa será apresentada este mês na L’Uomo Vogue, em Fevereiro na versão francesa da revista e a partir de Março na Vogue US.

Sem comentários: