Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

EMMANUELLE ALT SUCEDE A CARINE ROITFELD

Emmanuelle Alt é a nova editor-in-chief da Vogue Paris. O director da Conde Nast, Xavier Romatet, anunciou que a partir do próximo dia 1 de Fevereiro, a actual editora de moda da Vogue Paris deixará o seu cargo para suceder a Carine Roitfeld na direcção geral da revista que é considerada como “a mais influente do mundo”.

Emmanuelle Alt dedicou toda a sua carreira à Moda, com um importante estágio na ELLE francesa. No ano 2000 integrou a equipa da Vogue Paris como editora de Moda e agora, após uma década de dedicação, assume o cargo máximo. Segundo Xavier Romatet, "Emmanuelle Alt cumpre com todos os requisitos profissionais e pessoais para assegurar a continuidade da Vogue Paris como uma referência mundial das revistas de moda”.

A decisão foi baseada na qualidade gráfica que a revista alcançou nos últimos 10 anos. A direcção da Conde Nast atribui o mérito a Emmanuelle Alt, pela cuidada selecção de fotógrafos e stylists que deram o seu melhor nos editoriais da Vogue.

“É uma grande honra para mim, além de um grande prazer, ter chegado à direcção da Vogue Paris, que eu conheço tão bem”, declarou Emmanuelle Alt, que reconhece o talento da sua equipa e promete “desenvolver ao máximo o potencial da revista”.

Sem comentários: