Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

“MINIMAL-BAROQUE” BY PRADA

Quem não se lembra do desfile Primavera/Verão 2011 da Prada? Cores fortes, riscas, estolas de pele, bananas e óculos enormes. Para aqueles que achavam que estes óculos seriam exclusivos para a passerelle, aqui fica uma boa notícia. A marca italiana vai lançar uma colecção limitada de 500 desses óculos, que estará brevemente disponível nas lojas Prada e department stores seleccionadas.

O mais curioso dessa colecção, denominada “Minimal-Baroque”, é a campanha publicitária. Para enfatizar a singularidade e a criatividade que estão por trás da produção desses acessórios, Miuccia Prada optou por resgatar a tradição da ilustração e convidou os ilustradores Ivo Bisignano, Marcela Gutierrez e Andrea Tarella para criarem diferentes desenhos apresentando os óculos. Segundo a designer, são “artistas para vender óculos de sol que são como mini obras de arte”.

ILUSTRAÇÕES (da esquerda para a direita):
Marcela Gutierrez; Andrea Tarella; Ivo Bisignano




Sem comentários: