Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

LOUIS VUITTON LANÇA APLICAÇÃO PARA iPHONE

“Veja o mundo segundo os olhos da Louis Vuitton”. Este é o convite que a Louis Vuitton lança aos viajantes mais elegantes em todo o mundo, através da Amble, a primeira aplicação da casa francesa para iPhone, que pode ser descarregada gratuitamente da Apple App Store.

Pioneira do luxo na era digital com o lançamento de um website corporativo em 1997, e mais recentemente com a transmissão dos seus desfiles e grandes eventos ao vivo no Facebook, a Louis Vuitton inova, uma vez mais, com uma revolucionária aplicação concebida para funcionar como um diário de viagem digital. A Amble oferece aos utilizadores uma série de ferramentas destinadas a facilitar as suas viagens e a transformá-las em experiências pessoais enriquecedoras. É um convite para explorar o mundo e fazer descobertas surpreendentes, gravando-as depois no iPhone em formato de foto, vídeo, áudio ou nota. Restaurantes, lojas, galerias de arte… Tudo pode ser registado como uma espécie de itinerário pessoal.

A aplicação conta ainda com a ferramenta “Around Me”, um interface que utiliza o GPS do iPhone para descobrir locais de interesse perto das localizações dos utilizadores, os quais têm também a oportunidade de partilhar locais de interesse com os seus amigos via e-mail, Facebook ou Twitter, assim como submetê-los à Louis Vuitton, onde poderão ser divulgados no website, alargando a experiência de outros viajantes.

A Amble interage também com o site que lhe é dedicado, www.louisvuittonamble.com, possibilitando aos viajantes a preparação da sua viagem no seu computador ou iPad.

Sem comentários: