Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MANGO LANÇA QUARTA EDIÇÃO DO EL BOTÓN - MANGO FASHION AWARDS

Depois do sucesso obtido nas últimas edições, o El Botón - MANGO Fashion Awards - concurso internacional lançado pela marca espanhola Mango em parceria com cinco prestigiadas escolas internacionais de design, que visa fomentar e potenciar a projecção internacional de novos talentos da moda - atingiu um grau de reputação e reconhecimento importante na indústria e, em especial, entre os novos designers de moda. A Mango arranca, agora, com a 4ª edição da competição, que dará ao vencedor um prémio de 300.000 euros, a quantia mais alta oferecida até agora num concurso desta categoria.

A convocatória foi lançada no passado dia 15 de Fevereiro e os jovens designers de moda terão até finais de Julho para apresentar as suas candidaturas. Em meados de Novembro, o júri, formado por representantes da Mango e de cinco escolas internacionais de design de grande prestígio - Central Saint Martins School of Art and Design, Londres; Institut Français de la Mode, Paris; Istituto Marangoni, Milão; Royal Academy of Fine Arts, Amberes; e a Escola Superior de Disseny, Barcelona - seleccionará os 10 finalistas.

Nas edições anteriores, o júri do El Botón - MANGO Fashion Awards contou com três presidentes de excepção, os conceituados designers Valentino, Oscar de la Renta e Jean Paul Gaultier, que foram encarregues de entregar os prémios, respectivamente, à dupla belga formada por Sandrina Fasoli e Michaël Marson, vencedores da primeira edição, ao coreano Lee Jean Youn, premiado na segunda edição, e à belga de origem israelita Helena Lumelsky, vencedora do ano passado.

A MANGO continua, assim, a posicionar-se, assim, como uma marca de moda criativa que aposta no design e nos jovens talentos da moda.

Para mais informações, consulte www.mangofashionawards.com

Sem comentários: