Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NOVA CAMPANHA JIL SANDER MARCADA POR CORES FORTES

Uma combinação perfeita de cores fortes e brilhantes, com uma iluminação cuidada que resulta em imagens esteticamente sublimes. Falamos da nova campanha publicitária da marca Jil Sander. As imagens são da autoria do fotógrafo Willy Vanderperre, conhecido pelos seus jogos de luz e criação de campanhas para outras grandes casas de moda, como Givenchy ou Elie Saab.

A protagonista das fotografias é a modelo e actriz russa Daria Strokous que, com apenas 20 anos, consolida a sua carreira dia a dia, trabalhando com os maiores nomes do mundo da moda. As imagens centram-se nos acessórios às riscas e na combinação de cores muito fortes como o magenta, o laranja e o verde-esmeralda. Uma mistura aparentemente simples, mas com resultados surpreendentes.

Raf Simons, director criativo da Jil Sander, inspira-se habitualmente na cultura juvenil e no street style, surpreendendo sempre com cortes inovadores e abordagens pouco convencionais. O New York Times descreveu-o como “um designer que transborda talento e gera sempre tendências”.

Sem comentários: