Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 13 de novembro de 2012

55DSL APRESENTA “BEYOND MOUNTAINS, MORE MOUNTAINS”


Na sua nova campanha outono/inverno 12/13, a 55DSL continua a apostar na criatividade. Em cada estação, a marca italiana, através da campanha "Kids in Italia" dá a vários artistas a oportunidade de expor a sua visão criativa sobre a herança 55DSL, celebrando a juventude, a liberdade, a diversão e Itália.

Na sequência da exibição do filme "Roma" e da colaboração com o realizador David Altobelli na campanha do passado verão, a 55DSL apresenta agora uma nova curta metragem, intitulada “Beyond Mountains, More Mountains”, em colaboração com o aclamado coletivo de realizadores espanhóis Canada: Nicolás Méndez, Lopez Serrano e Luis Servero. Trata-se de uma história de amor que segue um jovem casal na sua viagem desde as montanhas no norte de Itália até à ilha siciliana de Stromboli no extremo sul do país. Uma mistura de arte e simulação, ficção e improvisação, experiências reais e diálogos escritos, risco e tranquilidade. A trama é simplesmente sobre uma rapariga que perdeu uma bota – literal e metaforicamente. A busca do casal pela bota perdida não é só uma viagem de descobertas mas também uma exploração da Itália antiga através das mais belas paisagens do país.

Sem comentários: