Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 20 de novembro de 2012

AS MEMÓRIAS DE GRACE CODDINGTON


O tão aguardado livro de Grace Coddington, “Grace: A Memoir”, publicado pela Random House, está à venda a partir de hoje e revela os momentos mais marcantes da vida e da carreira da conceituada diretora criativa da Vogue US.

Entre memórias escritas e registos fotográficos, o livro inclui também cartoons e ilustrações que Grace Coddington costuma fazer durante os desfiles das semanas de moda. Ao invés de anotações e descrições, muito do que a editora assiste é transmitido em ilustrações bem humoradas. E ela não se dedica apenas às modelos e às criações dos designers. A primeira fila dos desfiles já serviu de tema para os seus desenhos.

“Grace: A Memoir” revela ainda histórias da vida de Coddington como o icónico fotógrafo por quem se apaixonou, quem interrompeu o seu beijo secreto com Mick Jagger, e o que ela pensou quando conheceu Karl Lagerfeld e o seu namorado da altura.




Sem comentários: