Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 20 de novembro de 2012

LOUIS VUITTON “JOURNEYS AWARDS”


Em janeiro de 2012, a marca Louis Vuitton, em colaboração com o realizador Luca Guadagnino, lançou a segunda edição do concurso internacional “Louis Vuitton Journeys Awards”, convidando jovens realizadores a expressarem o seu talento e a sua criatividade através de curtas-metragens que abordassem como tema principal o conceito de “encontro”.

Um dos valores fundamentais da Louis Vuitton desde a sua origem em 1854 é o espírito de viajante, e qual é o momento mais memorável de uma viagem do que o momento de um encontro?
Através de 250 curtas-metragens, jovens realizadores oriundos de mais de 40 países mostraram o que significa para eles a experiência de um encontro. Como ganha forma. Os sentimentos que é capaz de provocar. O que nós sentimos nesse instante. E o que dele trazemos connosco. Os 3 filmes vencedores foram anunciados no Festival de Cinema de Roma. São eles:

- Jury Award: "The Sun and the Moon" de Yukinori Makabe (Japão), o acontecer de um eclipse solar e a recordação de um encontro especial.
- People’s Choice Award: "Share" de Alexis Willis (França), duas vidas diferentes em lugares diferentes, partilhando os mesmos sentimentos.
- O Jury’s Special Mention foi atribuido a "Prank" de Jordan Schiele (E.U.A), uma descoberta obscura, ingenuidade e a perda da inocência.

www.journeysawards.com






Sem comentários: