Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 29 de novembro de 2012

HOJE O NATAL CHEGA AO PRÍNCIPE REAL


O Príncipe Real acolhe mais uma edição do Príncipe Real LIVE, um evento que tem como objetivo principal reanimar o comércio de rua. Durante o dia de hoje, este que é um dos bairros mais carismáticos da capital e um dos locais de eleição de designers e criadores de moda, enche-se de música, luz, movimento e animação. As principais lojas do bairro permanecem abertas até às 22 horas e inauguram a época natalícia com iniciativas diversas. Da Praça do Príncipe Real à Rua da Escola Politécnica e Rua D. Pedro V, estarão à disposição do público múltiplas ações e eventos.

Se hoje andar por estas ruas, deixe-se contagiar pelo espírito natalício, dance ao som da música e visite, por exemplo, as lojas dos designers portugueses Alexandra Moura, Lidija Kolovrat e Nuno Gama, e descubra o que têm para oferecer aos seus clientes e amigos.

Todos os artigos da coleção Alexandra Moura estão com um desconto de 20%. Lidija Kolovrat oferece também promoções especiais em artigos selecionados. Nuno Gama promete fazer um ABSOLUT Christmas Preview, bem ao espírito do agente secreto 007, e entre as 19 e as 22 horas (exclusivamente) oferece aos seus clientes um desconto de 30% em todos os artigos da sua coleção.
(Promoções válidas apenas hoje)

Ricardo Preto também aderiu à iniciativa e convida os admiradores do seu trabalho a visitar o seu espaço na Praça do Príncipe Real, 21.

Este é o momento certo para enaltecer o comércio de rua e a Moda Portuguesa.

Boas compras!


ALEXANDRA MOURA MA+S
Rua Dom Pedro V, 77
Tel: 213 142 511

KOLOVRAT 79
Rua Dom Pedro V, 79
Tel: 213 874 536

NUNO GAMA
Rua da Escola Politécnica, 46
Tel: 213 479 068

PR21 – RICARDO PRETO
Praça do Príncipe Real, 21

Sem comentários: