Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 27 de novembro de 2012

SASKIA DE BRAUW: NOVO ROSTO DA COLEÇÃO MASCULINA DE YVES SAINT LAURENT


A modelo Saskia de Brauw é o rosto da nova campanha da coleção masculina da Yves Saint Laurent para a primavera/verão 2013. Numa série de fotografias a preto e branco, a modelo holandesa de 31 anos parece um rapaz adolescente, com o seu cabelo curto e maquilhagem natural. Quase irreconhecível, Saskia de Brauw veste peças de silhueta slim e estilo roqueiro.

Conhecido pela sua estética andrógina, Hedi Slimane, diretor criativo da marca, continua, assim, a impor a sua visão particular da moda, que concilia na perfeição com a perceção de Yves Saint Laurent.

Quando trabalhou na Dior Homme, Hedi Slimane apostou em silhuetas super skinny e cortes de alfaiataria, fazendo com que grande parte das suas criações para homem tenham sido compradas e usadas por mulheres. Assim, não é de surpreender que a sua coleção masculina para Yves Saint Laurent siga o mesmo conceito. A própria campanha afirma que todas as roupas apresentadas estão disponíveis para ambos os sexos.








Sem comentários: