Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MIGUEL VIEIRA APRESENTA COLEÇÃO VERÃO 2014 NA SERBIA FASHION WEEK


Miguel Vieira apresentou no passado sábado a sua coleção para o verão 2014 na Serbia Fashion Week. O designer português foi convidado a encerrar o calendário da primeira semana de moda de Novi Sad e cativou o público sérvio com “Origens”, uma coleção marcada por linhas puras e estilizadas e com uma forte vertente clássica. Jogos de texturas e padrões desenvolvidos pelo atelier, sob forma de estampado ou de pedraria, foram o elo de ligação de toda a coleção, numa paleta de tons pastel, preto, branco e azul marinho.

Para Miguel Vieira, esta foi uma experiência bastante positiva: “O povo da Sérvia possui uma simpatia ímpar e é muito acolhedor. A homenagem que fizeram aos 25 anos da "Miguel Vieira" foi muito emotiva e muito carinhosa, tendo sido um dos "pontos" mais altos da Fashion Week”.




Sem comentários: