Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 4 de novembro de 2013

OS ACESSÓRIOS LOUIS VUITTON POR QUENTIN JONES


A artista e cineasta de moda, Quentin Jones, e a revista online Louis Vuitton News apresentam a coleção de acessórios de senhora da marca francesa para o outono/inverno 2013-14, através de um vídeo original.

Quentin Jones joga com os tons quentes dos novos lenços e cintos e com as formas geométricas dos colares, pulseiras e óculos da Louis Vuitton. A coleção de acessórios da marca francesa para este outono/inverno revisita temas de assinatura e introduz outros novos, oferecendo uma multiplicidade de opções atrativas. Como sempre, a importância da arte Deco, que inspirou a criação de alguns ícones da Louis Vuitton, é percetível nas formas gráficas e nas ousadas misturas de materiais.

Numa mistura de colagem e fotomontagem, todas as peças surgem em divertidos arranjos que revelam as diferentes maneiras como os acessórios podem ser usados e combinados.

Veja o vídeo.


Sem comentários: