Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 21 de julho de 2014

CHRISTOPHE LEMAIRE DEIXA HERMÈS


O designer Christophe Lemaire vai deixar a direção artística da Hermès, para se dedicar à sua própria marca. A sua última coleção para a luxuosa casa francesa será apresentada durante a Semana de Moda de Paris, em outubro próximo.

“Trabalhar para a Hermès foi uma experiência profundamente enriquecedora tanto ao nível humano, como profissional”, afirmou o designer em comunicado. “Estou muito orgulhoso do que construímos juntos. A minha empresa está a expandir-se consideravelmente e agora preciso e quero realmente dedicar-me a ela por completo”.

Depois de mais de uma década à frente da Lacoste, Christophe Lemaire assumiu a direção artística da Hermès em 2011, sucedendo a Jean Paul Gaultier. Apesar das suas criações serem esteticamente opostas à do seu antecessor, a sua incrível capacidade para criar coleções intemporais fizeram dele um enorme valor.

“Estou muito grato a Christophe pela paixão com que ele abordou e enriqueceu a expressão do pronto-a-vestir feminino da nossa casa”, afirmou Axel Dumas, CEO da Hermès. “Sob a sua direção artística, a casa renovou a sua estética e produziu resultados financeiros muito satisfatórios. Desejo-lhe o maior sucesso com a sua própria marca.”

Sem comentários: