Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 23 de julho de 2014

CIA. MARÍTIMA APRESENTA COLEÇÃO VERÃO 2015 NA MERCEDEZ-BENZ FASHION WEEK SWIM


A conhecida marca brasileira de beachwear, Cia.Marítima, apresentou, no passado dia 19 de julho, a sua coleção para o verão 2015, na Mercedes-Benz Fashion Week Swim, em Miami. O desfile realizou-se em Cabaña Grande, South Beach, no hotel Raleigh, num dos cinco dias deste grande evento que apresenta, pela 10ª vez, as tendências mais atuais de swimwear.

Nesta estação, a Cia.Marítima inspirou-se numa surftrip com destino ao Havai, Costa Rica, Peru e México, e incluiu o seu mote e espírito “Follow the Sun” num conjunto de peças que apostam na conjugação de diferentes culturas.

Biquínis, hot pants, croppeds, bodies, vestidos e kaftans surgem estampados com 19 padrões de inspiração étnica, que tornam estas peças ainda mais exclusivas.

Na linha de beachwear, destaca-se o mix de padrões recortados e compostos numa só peça, assim como os acabamentos especiais com pormenores em esmalte, couro e tachas.

Nas saídas de praia, ganham destaque tecidos como a renda com elastano com padrão, o tricot com aparência de renda fina transparente e o Neo Beach – inspirado no universo desportivo, mais encorpado, com elasticidade e toque macio.

Com esta coleção, a Cia Marítima pretende tornar o verão de 2015 o mais sedutor.



Sem comentários: