Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 17 de julho de 2014

DISCOTECA PALMS INAUGURA AMANHÃ




Inaugura amanhã, 18 de julho, pelas 23H00, a nova discoteca PALMS, em Vale do Lobo - Quinta do Lago.

PALMS é um espaço único e inovador, completamente distinto da oferta existente. Ao ar livre, envolvido por jardins e palmeiras, com uma decoração simples e elegante, é o espaço ideal para celebrar o verão. Com a presença de DJs nacionais e internacionais de topo e festas exclusivas em parceria com marcas prestigiadas, o Palms promete experiências memoráveis para as noites de julho e agosto.

No dia 26 de julho, o Palms convida a ModaLisboa e os seus convidados a celebrar a moda. Nessa noite, a música estará a cargo dos DJs Xana Guerra e Ramboiage e os convidados poderão assistir a um happening com a apresentação de uma seleção de outfits para o verão.

Será uma noite especial e única!

Let’s party all together!

Palms, Think Summer.

Consulte a agenda do PALMS em www.palms.pt


Sem comentários: