Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 8 de julho de 2014

COR E DINAMISMO NA NOVA CAMPANHA MARC BY MARC JACOBS


Em abril passado, Marc Jacobs lançou a iniciativa #CastMeMarc no Instagram e Twitter, para descobrir novos rostos para a campanha outono/inverno 14/15 da marca Marc by Marc Jacobs. O objetivo era criar uma publicidade que transmitisse juventude e energia, de modo a recuperar o espírito que a marca tinha quando foi lançada. “Para ser outra coleção e não uma segunda linha", declarou Marc Jacobs ao WWD. As primeiras imagens da campanha acabam de ser reveladas e cumprem inteiramente os objetivos.

Das 70.000 candidaturas, a marca selecionou cerca de 30 de todo o mundo, incluindo Austrália, Rússia, Coreia do Sul e Nova Iorque. Deste grupo foram escolhidos nove finalistas. David Sims fotografou-os e o resultado é uma campanha bastante colorida e jovem, que será revelada na totalidade na edição de agosto da Teen Vogue.

Sem comentários: