Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

DIESEL INAUGURA NOVO DIESEL PLANET EM MILÃO

No próximo dia 20 de Janeiro, a marca Diesel inaugura, em Milão, a sua maior loja do mundo, um mega-espaço com três pisos e mais de 1500 metros quadrados situado na esquina da Praça de San Babila com a Corso Vittorio Emanuele. A festa de inauguração oficial integra o calendário da Semana de Moda de Milão, onde será também apresentada a nova colecção Male Collection Inverno 09/10.

A primeira Diesel Planet italiana cobre os 35 metros entre a Piazza San Babila e a Galleria del Toro e distingue-se pelas imponentes montras de cristal curvo com sete metros de altura, pela majestosa escadaria em espiral feita de placas de metal soldadas à mão, e pela gigantesca “denim wall” situada à entrada, que expõe mais de 5000 peças de denim. Neste grandioso espaço, onde a tecnologia se funde com o vintage para criar uma sensação de “habitabilidade”, poder-se-ão encontrar inúmeras inovações de lazer e apoio, como um “espelho mágico” digital que oferece uma visão a 360º do corpo do consumidor, permitindo-lhe escolher as peças com o corte que mais o favorece, e as lavagens de denim que garantam a imagem perfeita. Nas instalações Wi-fi, os clientes terão a oportunidade de aceder aos produtos mais requisitados, ligando-se à loja online, e na cabina de DJ poderão assistir a actuações ao vivo de DJs reconhecidos internacionalmente. Amante do design, da arte e da descoberta, a Diesel criou ainda uma biblioteca, onde se poderão ler as melhores publicações da Taschen, assim como o livro de edição limitada que celebra os 30 anos da Diesel e mostra a sua lendária história da publicidade: “XXX of Diesel Communication”.

Além de uma vastíssima oferta de peças em denim - mais de 150 estilos e lavagens diferentes – no novo Diesel Planet encontram-se as colecções de acessórios, moda feminina, moda masculina, e Diesel Kid. Em breve, estarão também disponíveis os produtos de edição limitada desenvolvidos em colaboração com outras marcas, tal como o 500 Fiat by Diesel. Haverá ainda uma área especial vintage, onde se venderão todos os produtos Diesel que alcançaram o estatuto de culto, desde os anos 70.

A Diesel Store em Milão é o terceiro Diesel Planet a nível mundial, depois dos espaços de Ginza, em Tóquio, e Queens Road, em Hong Kong. A próxima abertura está agendada para a Primavera de 2009, na 5ª Avenida de Nova Iorque.


Sem comentários: