A revista Drapers, considerada a voz da indústria da moda no Reino Unido, questiona semanalmente os seus leitores e associados acerca das vendas e performance de negócios de diferentes marcas. A Fly London é presença assídua nestes rankings e conquista agora a primeira posição.
Dos Estados Unidos ao Japão, passando por vários países europeus, a Fly London conseguiu captar as atenções de todos e já conquistou um vasto número de jovens consumidores. Actualmente, conta com mais de 1.500 pontos de venda em todo o mundo, 600 dos quais localizados no Reino Unido.
Do design das solas e dos modelos às combinações de cores e materiais, as colecções da Fly London primam pela originalidade. O objectivo da marca é apresentar linhas modernas e eclécticas, mas intemporais. Colecções que não estejam fortemente ligadas a uma estação ou a uma tendência mas que assentem na procura individual de pequenos detalhes de várias fontes, criando uma identidade mais forte e singular.
http://www.flylondon.com/
Dos Estados Unidos ao Japão, passando por vários países europeus, a Fly London conseguiu captar as atenções de todos e já conquistou um vasto número de jovens consumidores. Actualmente, conta com mais de 1.500 pontos de venda em todo o mundo, 600 dos quais localizados no Reino Unido.
Do design das solas e dos modelos às combinações de cores e materiais, as colecções da Fly London primam pela originalidade. O objectivo da marca é apresentar linhas modernas e eclécticas, mas intemporais. Colecções que não estejam fortemente ligadas a uma estação ou a uma tendência mas que assentem na procura individual de pequenos detalhes de várias fontes, criando uma identidade mais forte e singular.
http://www.flylondon.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário