segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O NOVO HOMEM FERRÉ

Tommaso Aquilano e Roberto Rimondi, directores criativos da linha de senhora da Gianfranco Ferré, vão passar a desenhar também a colecção masculina da casa italiana. Esta decisão faz parte da estratégia de expansão da empresa e do plano de preservação e renovação do legado deixado pelo próprio Gianfranco Ferré.

Embora a confirmação só tenha sido dada na passada semana, a dupla de designers já tem preparada a sua primeira colecção masculina, que será apresentada em Milão, no próximo dia 18 de Janeiro. As expectativas são altas.

“Estender a colaboração de Aquilano e Rimondi à linha de homem é uma evolução natural, em perfeita sintonia com a coerência de estilo e a continuidade que é essencial para ressaltar o prestígio da marca”, afirmou Michela Piva, directora executiva da Gianfranco Ferré.

Tommaso Aquilano e Roberto Rimondi fundaram a firma 6267 antes de assumir a direcção criativa da Gianfranco Ferré no ano passado. A sua primeira colecção de senhora para a casa italiana foi apresentada, com sucesso, no passado mês de Setembro, durante a Semana de Moda de Milão.

Desde que o antigo director criativo, Lars Nilsson, deixou a Gianfranco Ferré em Fevereiro de 2008, a linha de homem foi desenhada por uma equipa interna de colaboradores. Todas as atenções estão agora voltadas para Tommaso Aquilano e Roberto Rimondi.

Sem comentários: