A marca Mango apresenta a nova colecção Sandrina Fasoli for MANGO, desenhada por Sandrina Fasoli e Michaël Marson, a dupla vencedora da primeira edição do concurso El Botón-Mango Fashion Awards.
Sandrina Fasoli for Mango está nas lojas desde 15 de Janeiro e é composta por onze peças muito femininas com silhuetas largas que ganham movimento com franzidos e pregas sobre tecidos leves, como sedas e gazes, e peças que jogam com elementos do clássico smoking e com as assimetrias. A nível das cores, predominam os tons pastel, como o lavanda, o rosa velho e o branco, misturados com preto.
Sandrina Fasoli e Michaël Marson, formados na École Nationale Supérieure des Arts Visols de La Cambre, expressam a sua forma particular de ver a feminilidade com um toque algo naïf. A sua primeira colecção seduziu o público japonês e coreano e as suas últimas criações foram vendidas com sucesso na Bélgica, França, Japão e Estados Unidos. Aclamados tanto pela imprensa internacional como pelos profissionais do sector, Sandrina Fasoli e Michaël Marson receberam numerosos prémios, como o Grand Prix del Festival des Arts de la Mode de Hyères em 2003, o Weekend Fashion Award, o Prix Modo Bruxellae 2006, e o Botón-Mango Fashion Awards 2007.
A partir de meados de Fevereiro, as lojas Mango exibirão também a nova linha de lingerie e homewear da marca, Sweet MNG, composta por 18 peças e acessórios para estar em casa.
Elaborada com tecidos naturais de alta qualidade, como o algodão e a seda enrugada, Sweet MNG combina na perfeição com as peças e acessórios da colecção da marca. Os preços irão variar entre os 15 e os 60 euros.
Sandrina Fasoli for Mango está nas lojas desde 15 de Janeiro e é composta por onze peças muito femininas com silhuetas largas que ganham movimento com franzidos e pregas sobre tecidos leves, como sedas e gazes, e peças que jogam com elementos do clássico smoking e com as assimetrias. A nível das cores, predominam os tons pastel, como o lavanda, o rosa velho e o branco, misturados com preto.
Sandrina Fasoli e Michaël Marson, formados na École Nationale Supérieure des Arts Visols de La Cambre, expressam a sua forma particular de ver a feminilidade com um toque algo naïf. A sua primeira colecção seduziu o público japonês e coreano e as suas últimas criações foram vendidas com sucesso na Bélgica, França, Japão e Estados Unidos. Aclamados tanto pela imprensa internacional como pelos profissionais do sector, Sandrina Fasoli e Michaël Marson receberam numerosos prémios, como o Grand Prix del Festival des Arts de la Mode de Hyères em 2003, o Weekend Fashion Award, o Prix Modo Bruxellae 2006, e o Botón-Mango Fashion Awards 2007.
A partir de meados de Fevereiro, as lojas Mango exibirão também a nova linha de lingerie e homewear da marca, Sweet MNG, composta por 18 peças e acessórios para estar em casa.
Elaborada com tecidos naturais de alta qualidade, como o algodão e a seda enrugada, Sweet MNG combina na perfeição com as peças e acessórios da colecção da marca. Os preços irão variar entre os 15 e os 60 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário