Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

UNDER 50 SELECTED BY DINO ALVES


Ainda não fez as suas compras de Natal? Procura uma loja alternativa com uma selecção criteriosa de artigos? Aceite a sugestão: Dirija-se à WHO galeria no nº 71 da Rua Luz Soriano, ao Bairro Alto, Lisboa, e descubra a installation store “Under 50”, que apresenta um conjunto de produtos seleccionados pelo criador de moda Dino Alves, revelando as suas preferências e gostos em áreas tão distintas como a Moda, o Vintage, o Design, a Beleza, os Sabores, a Arte, a Música e a Comunicação Visual. Se o conceito é atractivo, os preços são ainda mais, já que não ultrapassam os 50 euros – daí o mote “Under 50”. A installation store inaugurou hoje e estará aberta ao público até 16 de Janeiro de 2010.

Dino Alves, Fernanda Pereira, Lidija Kolovrat, Miguel Flor, White Tent, A Outra Face da Lua, Diogo Potes, João Nôro Caldeira, Rui Filipe Lopes são apenas algumas das marcas presentes na “Under 50”, com produtos expostos numa enorme peça de mobiliário / escultura “aleatoriamente construída”. Através deste projecto, Dino Alves pretende também “lançar o debate em torno do conceito UN Habitat, designado pelas Nações Unidas às áreas degradadas das cidades, em contraposição com o habitat do Homem contemporâneo na sua estreita relação com os fenómenos da Moda, da Arte e da Comunicação”.

Um espaço a visitar!




UNDER 50
Selected by Dino Alves

WHO galeria
Rua Luz Soriano, 71 I Bairro Alto I Lisboa

9 Dezembro 2009 – 16 Janeiro 2010

Segunda a Sexta-Feira, 10h00 às 21h00
Sábado e Domingo, 12h00 às 22h00

www.who.pt


MARCAS PRESENTES:

Dino Alves I moda
+
2020 I moda
Fernanda Pereira I moda
Lidija Kolovrat I moda
Miguel Flor I moda
White Tent I moda
A Outra Face da Lua I vintage
Ana Almeida e Sousa I hair styling
AR Atelier / Make Up Bar I beleza
Arôms Natur I lifestyle
Stephanie Simek I joalharia
Diogo Potes I graphics
João Nôro Caldeira I arte
Rui Filipe Lopes I arte
Matéria Prima I música
O Maquinista I spoken words
Céu Seabra I sabores

1 comentário:

Anónimo disse...

Que ideia fantástica! Parabéns à WHO [sempre brilhante nas suas acções] e ao Dino Alves pela iniciativa.
Continuem assim...

Joana Melo