Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BENETTON LANÇA CAMPANHA "IT’S MY TIME"

Quem ÉS?
O que tens de DIFERENTE?
Qual é o teu ESTILO?

No próximo dia 8 de Fevereiro, a Benetton vai lançar uma enorme campanha global, multimédia e interactiva, intitulada "IT’S MY TIME", que visa descobrir novos rostos, novos looks e novas atitudes de vida para o século XXI. O objectivo da competição, que pretende ser uma representação global de estilo, é seleccionar 20 novos rostos de todo o mundo para integrarem a próxima campanha publicitária da marca para o Outono/Inverno 2010/11.

Estilo sem fronteiras, jovem, pessoal e orientado para o futuro; a Internet, como ponto de encontro global; e uma Nova Tecnologia, para dar apoio à liberdade de ideias e imaginação, são os elementos fortes de "IT’S MY TIME".

A Benetton procura algo diferente, original e surpreendente, desafiando os jovens de todo o mundo a mostrarem os seus estilos, atitudes e looks pessoais, como forma de desvendarem as suas individualidades.

O projecto terá início na próxima segunda-feira, dia 8, com o desafio aos jovens para participarem no casting global, fazendo o upload de vídeos e fotografias no site www.benetton.com/casting. Entre meados de Fevereiro e finais de Março de 2010, os concorrentes serão votados pela comunidade online e por um júri de especialistas, que seleccionará os 20 finalistas que irão protagonizar a campanha publicitária da colecção Outono/Inverno 2010/11.
A campanha será fotografada por Josh Olins, em Nova Iorque.







Sem comentários: