Miguel Viana criou para a Lanidor uma linha de acessórios de cabelo inspirada nas noites boémias dos anos 20 e 30, que estará à venda nas lojas LA a partir do início de Março. Este projecto surge no âmbito da celebração dos 25 anos de carreira de Miguel Viana, que há 12 anos é responsável pelo hair styling das campanhas Lanidor.
Em parceria com os designers da marca, Miguel Viana concebeu bandas para cabeça, bandoletes e ganchos, em materiais tão diversos como penas de aves, tule, rendas e aplicações metálicas.
A manequim internacional Michelle Buswell, que é rosto da campanha Lanidor Primavera/Verão 2010 e já protagonizou campanhas de grandes marcas internacionais como Prada e Jean Paul Gaultier, é também a protagonista de uma série de imagens produzidas em exclusivo para a linha de acessórios de cabelo Miguel Viana.
“Ao criar esta linha de acessórios de cabelo estamos a celebrar os 25 anos de carreira do Miguel Viana e simultaneamente a seguir uma forte tendência internacional. Ninguém melhor do que o Miguel para o fazer com criatividade, elegância e sentido da marca. Afinal, o percurso do Miguel e da Lanidor estão definitivamente entrelaçados!”, afirma Margarida Mangerão, directora de comunicação & imagem da Lanidor.
Contente com o resultado do projecto, Miguel Viana declara: “É fantástico encontrar marcas como a Lanidor, que entendem a linguagem de pessoas que trabalham nas áreas criativas e que apoiam a concretização de projectos especiais.”
Em parceria com os designers da marca, Miguel Viana concebeu bandas para cabeça, bandoletes e ganchos, em materiais tão diversos como penas de aves, tule, rendas e aplicações metálicas.
A manequim internacional Michelle Buswell, que é rosto da campanha Lanidor Primavera/Verão 2010 e já protagonizou campanhas de grandes marcas internacionais como Prada e Jean Paul Gaultier, é também a protagonista de uma série de imagens produzidas em exclusivo para a linha de acessórios de cabelo Miguel Viana.
“Ao criar esta linha de acessórios de cabelo estamos a celebrar os 25 anos de carreira do Miguel Viana e simultaneamente a seguir uma forte tendência internacional. Ninguém melhor do que o Miguel para o fazer com criatividade, elegância e sentido da marca. Afinal, o percurso do Miguel e da Lanidor estão definitivamente entrelaçados!”, afirma Margarida Mangerão, directora de comunicação & imagem da Lanidor.
Contente com o resultado do projecto, Miguel Viana declara: “É fantástico encontrar marcas como a Lanidor, que entendem a linguagem de pessoas que trabalham nas áreas criativas e que apoiam a concretização de projectos especiais.”
Sem comentários:
Enviar um comentário