Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

RENOVA PATROCINA MODALISBOA CHECK POINT

A Renova, marca europeia de produtos de grande consumo no segmento de papel tissue, patrocina novamente a ModaLisboa.

Desde sempre líder no nosso país, a Renova aposta na inovação constante baseada no conceito “Para um novo bem-estar”, procurando novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas do consumidor. Em 2005 lançou o primeiro rolo de papel higiénico preto do mundo - Renova Black - que confirmou a atitude e dinâmica da marca portuguesa e serviu de catalisador para uma nova etapa na história Renova.

Elegante, sofisticado, irreverente e alternativo, Renova Black provou que mesmo os produtos de todos os dias podem ter uma vertente de estilo e design. A Renova tem trabalhado a ideia desde então e acrescentou uma série de cores exclusivas à sua gama de produtos: preto, vermelho, verde, laranja, azul e fuchsia. Agora, volta a reinventar a forma de apresentação destes produtos, lançando uma embalagem inovadora para a gama de Papel Higiénico Black Label.

Alvéolos cristalinos acolhem dois rolos coloridos, dando origem a uma forma rígida original que deixa transparecer toda a luminosidade dos rolos Renova. Sendo hermética, é resistente à humidade e preserva o perfume do papel. A sua forma compacta possibilita uma maior versatilidade na exposição do produto.

A combinação de cores, a elevada qualidade do papel e a elegância da nova embalagem dão vida aos corredores das grandes superfícies, onde o “branco” e os produtos indiferenciados continuam a ser o cenário mais comum para os consumidores. Em alternativa ao formato familiar de seis rolos, os consumidores que valorizam o detalhe podem agora optar por embalagens com apenas dois rolos e preço mais acessível, alargando com mais facilidade a diversidade de cor em sua casa.

Este lançamento reforça a estratégia da Renova, que tem vindo a apostar na inovação, diferenciação e irreverência. Actualmente, a marca está presente nos 5 continentes, distribuindo os seus produtos em mais de 50 países, do Japão à Rússia, Canada, Austrália, Estados Unidos, Holanda, Suécia, Dinamarca, Espanha, Portugal, entre muitos outros.

www.wellbeingworld.com

Sem comentários: