A Renova, marca europeia de produtos de grande consumo no segmento de papel tissue, patrocina novamente a ModaLisboa.
Desde sempre líder no nosso país, a Renova aposta na inovação constante baseada no conceito “Para um novo bem-estar”, procurando novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas do consumidor. Em 2005 lançou o primeiro rolo de papel higiénico preto do mundo - Renova Black - que confirmou a atitude e dinâmica da marca portuguesa e serviu de catalisador para uma nova etapa na história Renova.
Elegante, sofisticado, irreverente e alternativo, Renova Black provou que mesmo os produtos de todos os dias podem ter uma vertente de estilo e design. A Renova tem trabalhado a ideia desde então e acrescentou uma série de cores exclusivas à sua gama de produtos: preto, vermelho, verde, laranja, azul e fuchsia. Agora, volta a reinventar a forma de apresentação destes produtos, lançando uma embalagem inovadora para a gama de Papel Higiénico Black Label.
Desde sempre líder no nosso país, a Renova aposta na inovação constante baseada no conceito “Para um novo bem-estar”, procurando novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas do consumidor. Em 2005 lançou o primeiro rolo de papel higiénico preto do mundo - Renova Black - que confirmou a atitude e dinâmica da marca portuguesa e serviu de catalisador para uma nova etapa na história Renova.
Elegante, sofisticado, irreverente e alternativo, Renova Black provou que mesmo os produtos de todos os dias podem ter uma vertente de estilo e design. A Renova tem trabalhado a ideia desde então e acrescentou uma série de cores exclusivas à sua gama de produtos: preto, vermelho, verde, laranja, azul e fuchsia. Agora, volta a reinventar a forma de apresentação destes produtos, lançando uma embalagem inovadora para a gama de Papel Higiénico Black Label.
Alvéolos cristalinos acolhem dois rolos coloridos, dando origem a uma forma rígida original que deixa transparecer toda a luminosidade dos rolos Renova. Sendo hermética, é resistente à humidade e preserva o perfume do papel. A sua forma compacta possibilita uma maior versatilidade na exposição do produto.
A combinação de cores, a elevada qualidade do papel e a elegância da nova embalagem dão vida aos corredores das grandes superfícies, onde o “branco” e os produtos indiferenciados continuam a ser o cenário mais comum para os consumidores. Em alternativa ao formato familiar de seis rolos, os consumidores que valorizam o detalhe podem agora optar por embalagens com apenas dois rolos e preço mais acessível, alargando com mais facilidade a diversidade de cor em sua casa.
A combinação de cores, a elevada qualidade do papel e a elegância da nova embalagem dão vida aos corredores das grandes superfícies, onde o “branco” e os produtos indiferenciados continuam a ser o cenário mais comum para os consumidores. Em alternativa ao formato familiar de seis rolos, os consumidores que valorizam o detalhe podem agora optar por embalagens com apenas dois rolos e preço mais acessível, alargando com mais facilidade a diversidade de cor em sua casa.
Este lançamento reforça a estratégia da Renova, que tem vindo a apostar na inovação, diferenciação e irreverência. Actualmente, a marca está presente nos 5 continentes, distribuindo os seus produtos em mais de 50 países, do Japão à Rússia, Canada, Austrália, Estados Unidos, Holanda, Suécia, Dinamarca, Espanha, Portugal, entre muitos outros.
www.wellbeingworld.com
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