Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

AS LUXUOSAS MALHAS DE PRINGLE OF SCOTLAND

No Verão 2009, a Pringle of Scotland teve Lydia Hearst, Daisy Lowe e Pixie Geldof como protagonistas da sua campanha. Agora, para o Verão 2010, a marca escocesa - criada em 1815 e que hoje se posiciona como uma das marcas de malhas de luxo mais importantes do mundo - apresenta um único rosto. Com a sua imagem andrógina, a actriz Tilda Swinton, de 49 anos, protagoniza tanto a campanha da linha feminina como a da linha masculina da Pringle of Scotland. As fotos foram feitas por Ryan McGinley em campos da Escócia, terra da marca e da própria actriz, conhecida pelas suas interpretações em filmes como O “Estranho Caso de Benjamin Button” e “Queime Depois de Ler”.

Para celebrar o seu regresso à Semana de Moda de Milão, a Pringle of Scotland apresenta também uma divertida curta-metragem dirigida pelo artista David Shrigley. A animação, apresentada durante o desfile masculino da Pringle of Scotland em Milão no passado dia 18 de Janeiro, mostra como a marca escocesa fabrica as suas famosas camisolas e cardigans.


Sem comentários: