Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MODALISBOA CHECK POINT - OS PARTICIPANTES

Dias 11, 12, 13 e 14 de Março 2010, a ModaLisboa vai virar a capital do avesso. E a coreografia prevista para apresentação das inspirações e tonalidades para o Inverno 2011 já tem os seus protagonistas. Eles estão prontos para o desafio que se segue: arrebatar o coração da cidade.
O ano é redondo, e a palavra de ordem é: circular. Circular em Lisboa.
ModaLisboa Check Point será “apenas” o ponto onde nos encontramos hoje a pensar as dinâmicas culturais de amanhã.

22 apresentações. 20 desfiles. 21 designers. 3 marcas.
E três estreias absolutas ModaLisboa, Ricardo Andrez, Salsa e Mental by Shunnoz & Tekasala numa intervenção Check Point repartida em dois espaços do eixo central de Lisboa – o Páteo da Galé, no Terreiro do Paço, e o MUDE, Museu do Design e da Moda, na Rua Augusta. Dois pólos, um acontecimento. E uma oportunidade única para criar novos trânsitos e rotinas empresariais na baixa pombalina, e atrair a gravidade cultural a uma cidade cheia de histórias para contar.

Esta Primavera, Check Point opera em directo do Páteo da Galé (17 desfiles) e do MUDE, com apresentação de duas exposições (aforestdesign e Lara Torres, no sábado, dia 13) e três desfiles: Ricardo Andrez (sábado, dia 13), White Tent e Vítor (ambos domingo, dia 14).

Os 20 desfiles previstos para a totalidade do evento ultrapassam o palco da ModaLisboa, a passerelle será a cidade como espelho do mundo. O evento é único: ModaLisboa Check Point. O regresso à cidade-mãe será très chic, très check e até três sportif. Mas se o staff da ModaLisboa é vestido pela adidas originals, quem são os designers que ditam as tendências para o próximo Inverno 2011?

O check in será dia 11 com Alexandra Moura, Ricardo Preto e Alves/Gonçalves.

Sexta, dia 12, checkpoint a Luís Buchinho, Katty Xiomara e Ana Salazar.

Sábado, dia 13, double check a Ricardo Andrez, Aleksandar Protic, Miguel Vieira, Pedro Pedro, Salsa e Nuno Baltazar.

Check out, dia 14, com White Tent, Vítor, Filipe Faísca , Nuno Gama, T.M. Collection, Ricardo Dourado, Dino Alves e Mental by Shunnoz & Tekasala.

Lisboa está novamente nas mãos dos artistas que imaginam, que sonham, que criam e redesenham os modelos da nossa modernidade. São eles quem irão elaborar sobre este manifesto de inconformismo e vitalidade cultural, garantindo uma nova forma, um novo conteúdo, e uma nova dimensão dos espaços de manobra colectiva na cidade. Com a ModaLisboa Check Point, a Baixa de Lisboa estará novamente em alta. Com a sugestão, a intuição e a provocação dos nossos principais designers.

ModaLisboa: Check Point em Lisboa. É o regresso a casa. Esperemos que Check Point seja desta vez um ponto, não de retorno mas definitivo.



MODALISBOA ‘34 CHECK POINT presented by SEAT

Inverno . Winter 2011

Location 1 Páteo da Galé Terreiro do Paço

Location 2 MUDE - Museu do Design e da Moda

Apresentação oficial das Colecções dos Designers Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Programação Location 2 em parceria com o MUDE - Museu do Design e da Moda.

Sem comentários: