Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

JOSÉ ANTÓNIO TENENTE LANÇA “AMOR PERFEITO” PARA HOMEM

José António Tenente acaba de lançar a versão masculina do seu perfume “Amor Perfeito”, um aroma intenso, envolvente e sedutor, dirigido a “românticos modernos e urbanos, românticos sonhadores, apaixonados, divertidos e brilhantes”.

“Amor Perfeito” para senhora e “Amor Perfeito” para homem. Dois perfumes unidos pelo mesmo nome e imagem gráfica, assim como pelo conceito e imaginário romântico, mas ainda assim distintos, como explica José António Tenente: “Desde o início que mostrei vontade de desenvolver um conceito que tivesse duas versões, a feminina e a masculina. Mas nunca unisexo. Os dois aromas foram concebidos como podendo vir a ser duas partes de um todo, mas não tanto como uma dupla. Têm pontos em comum, mas são independentes. Têm características diferentes, embora ambos envolventes e sensuais”. “Em termos das próprias fragrâncias as notas cítricas e o fundo amadeirado e mais masculino, estão em ambas, mas os desenvolvimentos são distintos. O de senhora mais quente e doce, o de homem mais especiado. E une-os também toda a imagem gráfica e embalagem que é quase como o negativo uma da outra. Para senhora domina o branco e para homem o negro. O frasco é também intencionalmente igual, com linhas muito depuradas e geométricas, tampas em acrílico brilhante e o vidro translúcido a deixar ver o líquido colorido de violeta rosado para senhora e mais profundo para homem”.

A imagem da campanha, à semelhança da versão feminina, é assinada por Carlos Ramos.

No próximo domingo, dia de S.Valentim, surpreenda a sua cara-metade com “Amor Perfeito”!

AMOR PERFEITO

SENHORA

A versão feminina abre com a leveza da flor de laranjeira e da bergamota, e evolui sedutoramente para um bouquet improvável de flores delicadas, o amor-perfeito e exóticas,a orquídea tropical. Do fundo amadeirado de cedro, couro, almíscar e âmbar, irrompe a sensualidade 'gourmand' dos frutos vermelhos e do chocolate.


HOMEM

A versão masculina abre com a frescura cítrica da lima, tangerina e bergamota e evolui sensualmente com as notas orientais do cravo, canela e noz moscada combinadas com os aromas delicados do jasmim e do amor-perfeito. O fundo revela os elegantes e quentes acordes masculinos do âmbar e do sândalo vermelho.

Sem comentários: