segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

JOSÉ ANTÓNIO TENENTE LANÇA “AMOR PERFEITO” PARA HOMEM

José António Tenente acaba de lançar a versão masculina do seu perfume “Amor Perfeito”, um aroma intenso, envolvente e sedutor, dirigido a “românticos modernos e urbanos, românticos sonhadores, apaixonados, divertidos e brilhantes”.

“Amor Perfeito” para senhora e “Amor Perfeito” para homem. Dois perfumes unidos pelo mesmo nome e imagem gráfica, assim como pelo conceito e imaginário romântico, mas ainda assim distintos, como explica José António Tenente: “Desde o início que mostrei vontade de desenvolver um conceito que tivesse duas versões, a feminina e a masculina. Mas nunca unisexo. Os dois aromas foram concebidos como podendo vir a ser duas partes de um todo, mas não tanto como uma dupla. Têm pontos em comum, mas são independentes. Têm características diferentes, embora ambos envolventes e sensuais”. “Em termos das próprias fragrâncias as notas cítricas e o fundo amadeirado e mais masculino, estão em ambas, mas os desenvolvimentos são distintos. O de senhora mais quente e doce, o de homem mais especiado. E une-os também toda a imagem gráfica e embalagem que é quase como o negativo uma da outra. Para senhora domina o branco e para homem o negro. O frasco é também intencionalmente igual, com linhas muito depuradas e geométricas, tampas em acrílico brilhante e o vidro translúcido a deixar ver o líquido colorido de violeta rosado para senhora e mais profundo para homem”.

A imagem da campanha, à semelhança da versão feminina, é assinada por Carlos Ramos.

No próximo domingo, dia de S.Valentim, surpreenda a sua cara-metade com “Amor Perfeito”!

AMOR PERFEITO

SENHORA

A versão feminina abre com a leveza da flor de laranjeira e da bergamota, e evolui sedutoramente para um bouquet improvável de flores delicadas, o amor-perfeito e exóticas,a orquídea tropical. Do fundo amadeirado de cedro, couro, almíscar e âmbar, irrompe a sensualidade 'gourmand' dos frutos vermelhos e do chocolate.


HOMEM

A versão masculina abre com a frescura cítrica da lima, tangerina e bergamota e evolui sensualmente com as notas orientais do cravo, canela e noz moscada combinadas com os aromas delicados do jasmim e do amor-perfeito. O fundo revela os elegantes e quentes acordes masculinos do âmbar e do sândalo vermelho.

Sem comentários: