quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SANTANDER APRESENTA “RED BRICK”

A agência criativa Marvellous criou um jogo cross-digital como parte da campanha de rebranding do Santander no Reino Unido. O jogo, designado “Red Brick”, é um exercício de resolução de problemas e está disponível como uma aplicação do iPhone, um jogo de telemóvel ou um widget do Facebook.

“Red Brick” permite aos utilizadores testar as suas habilidades de jogo ao mover o tijolo vermelho através de uma paisagem. Ao fazê-lo, os jogadores negociam vários obstáculos e coleccionam moedas de bónus, com o intuito de construir uma ponte. Os jogadores podem desafiar um amigo e os resultados podem ser publicados no Twitter e Facebook.

“O desenvolvimento do jogo “Red Brick” é uma clara demonstração da abordagem visionária do Santander. Procuramos continuamente formas novas e únicas de contactar com os nossos clientes”, explica Keith Moor, director de comunicação do Santander no Reino Unido.

"Este jogo é uma oportunidade inteligente para o Santander interagir com os clientes através de redes sociais digitais e reforçar o posicionamento da marca como líder de mercado do grupo bancário, com uma identidade global", comentou Jon Carney, fundador e director executivo da Marvellous.

As redes sociais oferecem uma óptima forma para as marcas transmitirem a sua mensagem de maneira surpreendente.


JOGAR >


Sem comentários: