Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SANTANDER APRESENTA “RED BRICK”

A agência criativa Marvellous criou um jogo cross-digital como parte da campanha de rebranding do Santander no Reino Unido. O jogo, designado “Red Brick”, é um exercício de resolução de problemas e está disponível como uma aplicação do iPhone, um jogo de telemóvel ou um widget do Facebook.

“Red Brick” permite aos utilizadores testar as suas habilidades de jogo ao mover o tijolo vermelho através de uma paisagem. Ao fazê-lo, os jogadores negociam vários obstáculos e coleccionam moedas de bónus, com o intuito de construir uma ponte. Os jogadores podem desafiar um amigo e os resultados podem ser publicados no Twitter e Facebook.

“O desenvolvimento do jogo “Red Brick” é uma clara demonstração da abordagem visionária do Santander. Procuramos continuamente formas novas e únicas de contactar com os nossos clientes”, explica Keith Moor, director de comunicação do Santander no Reino Unido.

"Este jogo é uma oportunidade inteligente para o Santander interagir com os clientes através de redes sociais digitais e reforçar o posicionamento da marca como líder de mercado do grupo bancário, com uma identidade global", comentou Jon Carney, fundador e director executivo da Marvellous.

As redes sociais oferecem uma óptima forma para as marcas transmitirem a sua mensagem de maneira surpreendente.


JOGAR >


Sem comentários: