Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CHARMING SKULLS BY NOL JOALHEIROS

Há cerca de 15 anos que Nuno Pestana e Luísa Bernardes, fundadores e designers da NOL Joalheiros, expressam a sua criatividade através de jóias únicas e exclusivas. Originalidade, paixão pela cor, inspiração na natureza e a associação descomprometida de pedras e metais preciosos a elementos inusitados são as principais distintivas do seu trabalho.

Nesta estação, a NOL Joalheiros apresenta a colecção Charming Skulls by NOL que vive de um desses elementos inusitados – a caveira – que para a maioria das pessoas tem uma conotação negativa, mas que a NOL conseguiu transformar em divertidas personagens: a Daisy, o Freaky, o King e o Mister.

Num desdobramento de matérias primas nobres e coloridas, as personagens surgem em pulseiras, pendentes e porta-chaves. Estas são as primeiras quatro de uma série de personagens dignas de um coleccionador que a marca pretende lançar regularmente.

Daisy, Freaky, King ou Mister. Já escolheu a sua preferida?

Sem comentários: