Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 20 de dezembro de 2011

KARL-A-PORTER

25 de Janeiro de 2012 é a data marcada para o lançamento da nova linha low cost de Karl Lagerfeld em Net-a-porter.com. A colecção, denominada Karl, incluirá aproximadamente 70 peças, incluindo acessórios, com uma paleta de cores que varia do preto, branco, cinza e prata ao castanho e rosa.

As peças mantêm o espírito de Karl Lagerfeld, muito sóbrias e estruturadas, com colarinhos de camisa como protagonistas, zípers e muito couro. Para o lançamento da nova linha, Net-a-porter criou um microsite que informa que a colecção foi "roubada" e formou um grupo de libertação chamado Kult Karl, através do qual se podem ver as primeiras imagens exclusivas da colecção. Os visitantes podem ainda descarregar uma aplicação para iPhone, ou “Karlificar” o seu look, fazer o upload da fotografia para o site e esperar que o designer escolha o seu clone favorito no dia do lançamento.

Dentro de 36 dias, os admiradores do grande Kaiser da moda poderão enfim conhecer as suas novas criações low cost.

Sem comentários: