Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MODALISBOA XMAS POP-UP STORE PROLONGADA ATÉ 23 DE DEZEMBRO

Se gosta de Moda Portuguesa e ainda não teve a oportunidade de visitar a MODALISBOA XMAS pop-up store, temos uma boa notícia para si: a loja ficará aberta ao público mais uma semana e com alguns novos artigos a preços especiais.

Até ao dia 23 de Dezembro, não perca a oportunidade de adquirir peças seleccionadas das últimas colecções de Inverno dos designers Katty Xiomara, Lidija Kolovrat, Luís Buchinho, Nuno Gama, Ricardo Dourado, Ricardo Preto e White Tent, com descontos até 50%.

E para que este Natal tenha mais brilho, na MODALISBOA XMAS pop-up store encontra também uma selecção de jóias do designer Pedro Cruz e da marca La Princesa y la Lechuga.

Por tudo isto, não deixe de passar na Rua do Arsenal nº 25, em Lisboa!

BOAS COMPRAS E FELIZ NATAL!


MODALISBOA XMAS pop-up store
Rua do Arsenal, 25
1100-038 Lisboa
Tel: 21 321 30 00

Horário: De segunda-feira a sábado, entre as 12h00 e as 19h30.


FOTO: ARLINDO CAMACHO

Sem comentários: