Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

RAF SIMONS NA CASA DIOR?

Desde a saída de John Galliano da casa Dior, surgiram vários rumores sobre quem iria substituir o designer, até então insubstituível. Depois de Stefano Pilati, director criativo da YSL, o nome que ganhou mais força foi o de Marc Jacobs, mas parece que o grupo LVMH, proprietário da Dior, preferiu mantê-lo à frente da Louis Vuitton.

Na passada terça-feira, a história tomou um novo rumo. Segundo o WWD, Raf Simons, actual director criativo da Jil Sander, poderá ser o eleito para suceder a John Galliano. O designer belga de 43 anos deverá terminar o contrato com a Jil Sander para assumir a direcção criativa da casa criadora do New Look.
Raf Simons ganhou notoriedade no mundo da moda no segmento masculino, com um trabalho de traços neutros e toque minimalista, bastante diferente do que até agora mostra a Dior.

Fica a peregunta: Será que a casa francesa vai assumir um novo look?

Sem comentários: