Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MAKEUP

No passado dia 15 de Dezembro, inaugurou na Palazzo Gallery, em Brescia, Itália, a exposição “Makeup” que joga com o nosso ideal de beleza e a constante necessidade de alterar, retocar e customizar. Em exibição está uma selecção de retratos 2D e 3D dos artistas Maurizio Anzeri, John Bock, Dr. Lakra, Lothar Hempel, Jamie Isenstein, Alan Reid, Markus Schinwald, John Stezaker, Sue Tompkins, Ryan Trecartin, Vedovamazzei e Francesco Vezzoli.

Os 12 artistas transformaram e alteraram a estética de uma série de imagens de modelos e ícones. Maurizio Anzeri, por exemplo, desenvolveu um estilo distinto de bordar directamente sobre fotografias vintage, misturando o passado e o futuro.

Os resultados são bastante curiosos.

Sem comentários: