Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MEAM BY RICARDO PRETO

A segunda linha do designer Ricardo Preto, Meam by Ricardo Preto, está agora disponível na Design Store, um espaço privilegiado que acolhe o trabalho de vários designers localizado no seio do Principe Real, em Lisboa.

Meam by Ricardo Preto resulta de uma parceria com a Meam, uma empresa que prima pela mais recente tecnologia para a confecção, bordados e impressões em peças de vestuário e que priviligia a relação entre a indústria e os criadores de moda. Ricardo Preto mantém a sua linha de criador e transporta para a indústria os mesmos valores que regem o seu trabalho individual, enfatizando a feminilidade, os cortes, os tecidos e a elegância.

Com a inauguração do primeiro corner da marca na Design Store, esta promissora parceria atinge um dos seus principais objectivos: tornar a Moda Portuguesa acessível a todas as mulheres.

Para ver de perto!


DESIGN STORE
Pr. do Principe Real nº20 e 21
1250-184 Lisboa
Tel: 211 928 020


Sem comentários: