Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ALEKSANDAR PROTIC DÁ UM TOQUE DE GLAMOUR À GRANDE NOITE DO INSTITUT FRANÇAIS DU PORTUGAL 



Na próxima quinta-feira, dia 15 de Dezembro, entre as 21h00 e as 00h00, o Institut Français du Portugal promove uma grande noite de luz, moda e música. Pelas 21h00, a fachada do edifício da Avenida Luís Bívar nº 91, em Lisboa, vai transfigurar-se sob a batuta do atelier Ocubo.com, dos artistas Nuno Maya e Carole Purnelle. Por ela vão passar várias pessoas, objectivos e memórias, a duas e 3 dimensões.

Mas o grande momento da noite / La soirée será o desfile de Aleksandar Protic, às 21h30. Inspirado pela arte, pela música e pelo mundo que o rodeia, o designer explora volumes através da escultura e dos drapeamentos, resultando numa combinação de formas que são ao mesmo tempo estruturadas e suaves.

 Quinze manequins vão desfilar na passerelle com as suas propostas para o próximo Verão 2012.

Ao glamour e criatividade de Aleksandar Protic juntar-se-ão depois a música e a dança do DJ Jeff Lennon.

São todos bons motivos para na próxima quinta-feira visitar o Institut Français du Portugal e participar nesta grande noite. A entrada é livre.

Sem comentários: