Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NIKE WOMEN MAKE YOURSELF – THE RETURN

Em Agosto passado, a Nike Women relançou o movimento Make Yourself, com o objectivo de inspirar e motivar as mulheres a cumprirem os seus objectivos e a tornarem-se nas melhores versões delas próprias. Sete figuras de elite de várias categorias do desporto de todo o mundo foram fotografadas por Annie Leibovitz, tornando-se protagonistas de uma desafiadora campanha publicitária.

Agora que o frio e a chuva vieram para ficar e a motivação para os treinos é menor, a Nike volta a abordar o conceito pela mão de duas das mais respeitadas artistas de banda desenhada do mundo: Jan Duursema e Amanda Conner. Juntas, as duas artistas da DC Comics e da Marvel captaram os aspectos épicos da nova colecção Nike Women para este Outono/Inverno e os vários cenários onde as mulheres podem ultrapassar os obstáculos e tornar-se verdadeiras heroínas desportivas. As personagens de Jan têm poderes sobre-humanos, incorporando elementos como raios, enquanto que as de Amanda são mulheres mais reais, que andam de bicicleta à noite com casacos brilhantes que iluminam o caminho. Super-Mulheres a quem nada intimida ou desmotiva.

Aperte os seus ténis, vista um hoody, feche o casaco e transforme-se numa delas...

Sem comentários: