Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

RICARDO ANDREZ DESENHA COLECÇÃO PARA EUREKA

Depois da parceria com Nuno Gama e Miguel Flor, a Eureka volta a aliar a sua força produtiva e comercial à criatividade de um novo talento da moda nacional.

Desta vez, o convite foi feito a Ricardo Andrez, que conciliou luxo e design numa nova colecção de sapatos e acessórios para homem. Apresentada na última edição da ModaLisboa, a colecção Lava SS12 estará disponível em exclusivo nas lojas Eureka a partir de Março de 2012.

A Eureka é uma das maiores empresas nacionais de calçado, com mais de 25 anos de experiência. Em 2009 criou o conceito Eureka Shoes Store, dando uma nova dimensão ao calçado masculino e feminino. Materiais de luxo, formas apelativas, design moderno traduzem as suas colecções, que são pensadas para um grupo abrangente de clientes que buscam o seu conceito de singularidade, desde o estilo clássico ou formal ao alternativo, casual ou arrojado, passando também pelo mais prático e desportivo.




FOTOGRAFIAS: RITA LINO

Sem comentários: