Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CHRISTIAN LOUBOUTIN INAUGURA PRIMEIRA LOJA ONLINE NA EUROPA

No início de 2012, bastará um pequeno click para imergirmos imediatamente no universo de Christian Louboutin. A primeira loja online na Europa do célebre designer de calçado promete uma multiplicidade de solas vermelhas e um fundo inspirado numa das grandes paixões de Louboutin: as viagens.

O lançamento do website coincide com o 20º aniversário da abertura da primeira loja Louboutin na Rue Jean-Jacques Rousseau em Paris, e marca o início de uma nova fase para o designer. Além de permitir aos consumidores europeus comprar online pela primeira vez – seguindo o sucesso das e-shops americana e canadiana, lançadas em 2010 e 2011 respectivamente – o site disponibilizará também modelos exclusivos para a Europa.

Um grupo de profissionais treinados e conhecedores da marca Louboutin estará a postos para aconselhar os clientes enquanto eles navegam pelo site e um serviço de pré-encomenda para os modelos mais cobiçados completa o serviço. As clientes só precisarão de escolher o seu par de sapatos favorito. Simples!

Sem comentários: