segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FEDRIGONI SENTE O «PULSO» À MODA NA LISBOA FASHION WEEK


A Fedrigoni é, uma vez mais, parceira oficial da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week.

O material utilizado para a comunicação da ModaLisboa Pulse tem o selo de qualidade dos papéis Fedrigoni, mais concretamente das gamas Constellation Snow e Imitlin. Assim, tal como no universo da Moda, a coleção Constellation da Fedrigoni abre um verdadeiro mundo para descobrir texturas capazes de evocar ambientes, produtos e elementos da natureza. Por seu lado, pertencentes à coleção Book & Box, os papéis Imitlin são tenazes e resistentes à dobragem e ao vinco, ideais para transmitir fiabilidade e eficácia comunicativa.

Em ambos os casos são papéis criativos, sempre atentos ao pulso do ritmo frenético que marca a Moda e as últimas tendências; papéis capazes de se reinventarem em cada época. A Fedrigoni estará presente nos desfiles dos criadores nacionais e muito atenta a esse ritmo da Moda que se desenvolve em Portugal.


SOBRE O GRUPO FEDRIGONI

Contando com mais de cento e vinte anos, a Fedrigoni é um dos primeiros fabricantes de papel especial na Europa. No presente fabrica e distribui papéis criativos, offset, estucados clássicos e cartolinas gráficas de grande qualidade, que são apreciados e reconhecidos em tudo o mundo.

Atualmente, a Fedrigoni conta com 11 sucursais em Itália e está presente em mais de 80 países dos cinco continentes, incluindo Portugal – com assessoria comercial direta, com 22 gamas diferentes de papel e mais de 3.000 referências catalogadas. 60% da sua produção são exportados através de filiais situadas na Alemanha, na Áustria, em França, em Espanha, no Reino Unido, em Hong Kong e no Benelux. O grupo tem uma capacidade produtiva de 500.000 toneladas de papel e de cerca de 800 milhões de m2 de produtos autoadesivos.

Mais de um século de crescimento e desafios empresariais assentes numa base de princípios éticos sólidos, de aquisições prestigiadas e de constante inovação.

Mais informação em Fedrigoni Club: http://oclubedosamantesdopapel.com

Sem comentários: