Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






domingo, 14 de outubro de 2012

NUNO GAMA


COLEÇÃO VERÃO 2013

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM NUNO GAMA

Daily ModaLisboa - Qual considera ser o ADN da sua marca?
Nuno Gama – Eu! Com a minha forma de ver a vida e a maneira como a exponho ao Mundo.

- Qual a peça de roupa que nunca pode faltar nas suas coleções?
O casaco, porque acho que uma coleção sem um bom blazer fica sempre insuficiente. Mas acho que da parte do público deve ser a sungaria.

- Considera que a Moda pode afetar o modo como uma pessoa se sente ou atua?
Acho que depende muito dos conteúdos de cada um. Caso a mensagem imitada seja bem aceite pelo recetor a reação natural será atuar em consonância com o conteúdo da mensagem.

- O que o inspirou nesta estação?
O voltar a Lisboa, 24h por dia. Redescobrir a cidade em todas as suas vertentes, pela mão daqueles que me são próximos, sempre de olho nos meus clientes e nas suas necessidades.

- Que propostas vai apresentar nesta edição da ModaLisboa?
Um guarda roupa mais objetivo e consequentemente mais reduzido tanto pela estação como pelo atual momento económico. Sem prejuízo dos grandes momentos de elegância, lazer ou da praticidade da vida urbana, que oscila entre uma simplicidade dandesca e uma imagem gráfica forte, clara e objetiva. Animado pelas minhas habituais incursões às memórias comuns, da nossa cultura.

- A quem dedica esta coleção?
Dedico esta coleção ao meu querido pai e ao amor incondicional.



DESFILE























Sem comentários: