Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 11 de outubro de 2012

REGINA NA MODALISBOA PULSE


Nesta edição, a ModaLisboa conta com a colaboração da Regina, a marca de chocolates nacional mais popular e reconhecida em Portugal.

Fundada em 1928, foi na rua Sá de Miranda, em Alcântara, que a Regina começou o seu vasto e inovador percurso no saboroso mundo dos chocolates.

Durante várias décadas, foi a marca dominante no mercado de chocolates português. Caraterizou-se pela forte presença nos principais segmentos do mercado. Todos se lembram da tablete de chocolate de leite com pedaços de amêndoa, do Floc-Choc, das sombrinhas, dos lápis, das tabletes com sabor a fruta, da tablete de leite com rótulo de cor amarela e de toda a gama de bombons.

Mas a Regina não se ficou por estes produtos. A máquina de furos que animou as feiras populares, as feiras do livro e muitos outros eventos festivos, marcou gerações e ainda hoje é recordada com carinho. Para não falar das inúmeras edições limitadas e temáticas, onde a criatividade dos grafismos era privilegiada. É na verdade uma das marcas históricas portuguesas.

A partir do final da década de 80, a marca foi perdendo competitividade devido à entrada das multinacionais e à importação do conceito de distribuição moderna para Portugal. No final do ano 2000, a Imperial adquiriu as marcas Regina, tendo procedido ao seu relançamento na Páscoa de 2002. Desde então que a marca regressou ao mercado e, apesar da sua ausência por um determinado período de tempo, tem vindo a revelar-se um sucesso.

Aquando do seu relançamento, a Imperial recuperou todo o capital da marca Regina, ao nível da notoriedade e da sua imagem de qualidade e tradição, tendo também relançado alguns dos seus formatos históricos. Simultaneamente, a Regina passou também a oferecer produtos inovadores para a marca, como é o caso das amêndoas e avelãs cobertas com chocolate em que é marca líder de mercado.

A marca Regina readaptou-se ao mercado de chocolates dos nossos dias, inovando e lançando novos produtos.

Mais informações em: www.facebook.com/chocolatesregina

Sem comentários: