Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 12 de outubro de 2012

JANIS DELLARTE


COLEÇÃO VERÃO 2013

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM JANIS DELLARTE

Daily ModaLisboa - Qual considera ser o ADN do seu trabalho?
Janis Dellarte - Knots, knots, knots, organic growths and happy accidents.

- Considera que a Moda pode afetar o modo como uma pessoa se sente ou atua?
Completamente. Acho que a moda afeta o estado de espírito das pessoas e como se relacionam socialmente. Se uma pessoa veste uma roupa sexy, vai se sentir sexy e atuar com o ego em cima, se uma pessoa veste roupa divertida vai puxar mais pelo lado teatral e descontraído...Como também se vestir uma roupa justa demais ou desconfortável não vai ter à vontade. Eu opto sempre por peças muito confortáveis mas com o seu toque de graça!

- Que projeto vai apresentar na ModaLisboa e o que a inspirou?
Vou apresentar a minha coleção "From Freak to Chic", cuja inspiração máxima foram os freakshows victorianos e personagens como o homem elefante e os gémeos siameses.

- A quem dedica esta apresentação?
À minha mummy, ao meu amigo Juaco, e a todas as pessoas como a Iris Apfel que continuam a inspirar aos 93 anos.









DESFILE








Sem comentários: