Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 2 de outubro de 2012

O PODER DA IMAGEM ESTÁ NO CORAÇÃO DA MODA


Eterna apaixonada pelo poder da imagem e forte apoiante do mundo da Moda, a CANON volta a estar presente, como patrocinadora oficial, de mais uma edição da ModaLisboa. E porque o coração da Moda está na sua essência… nos ateliês de confeção das mais recentes criações, a Canon leva a cabo várias iniciativas para consumidores, visitantes e fotógrafos profissionais, garantindo que nenhuma fotografia do irreverente mundo da Moda é perdida.

A Canon estará presente na ModaLisboa Pulse com o seu habitual espaço de apoio a fotógrafos profissionais e com uma exposição na área social, onde os visitantes poderão experimentar as mais recentes novidades em equipamentos fotográficos e de impressão num ambiente alusivo a um ateliê de Moda.

A ligação da Canon ao mundo da Moda foi estabelecida ao longo dos últimos anos a nível internacional, tornando-se também patrocinadora oficial das Semanas de Moda de Londres, Paris e Milão.

A Canon convida, por isso, todos os visitantes a sentir o pulsar do coração da Moda num espaço que é a verdadeira essência da conceção criativa.

Sem comentários: