Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MODALISBOA PULSE COMEÇA HOJE NO PÁTIO DA GALÉ


Até ao próximo domingo, a ModaLisboa volta a marcar o ritmo da Moda em Portugal. Sob o tema PULSE, vamos mostrar que no nosso país a Moda está viva e com um excelente batimento cardíaco.

Durante estes quatro dias intensos, em direto do Pátio da Galé e dos Paços do Concelho, vamos assistir às apresentações das coleções primavera/verão 2013 dos principais Criadores de Moda Portugueses, consagrados e emergentes: Ricardo Preto, White Tent, Filipe Faísca, Alexandra Moura, Pedro Pedro, Os Burgueses (LAB), Luís Buchinho, Valentim Quaresma, Ricardo Andrez (LAB), Ricardo Dourado, Lidija Kolovrat, Nuno Baltazar, saymyname (LAB), Vitor (LAB), Aleksandar Protic, Nuno Gama, Marques’ Almeida (LAB), Dino Alves e Miguel Vieira. Pela passerelle da ModaLisboa Pulse vão desfilar também as propostas das marcas adidas e Cia. Marítima e ainda de MMC Design Studio, designer convidado no âmbito da parceria entre a ModaLisboa e a FashionPhilosophy - Fashion Week Poland.

E porque falar de Moda é falar de algo com diversas formas e conteúdos, a ModaLisboa não restringe o olhar dos seus convidados ao que acontece na passerelle. Assim, nesta edição apresentamos a performance de Janis Dellarte, no MUDE, e a 7ª edição da exposição de fotografia Workstation, com o apoio da Canon. Oito fotógrafos convidados – Arlindo Camacho, Artur Cabral, Inês d’Orey, Miguel Manso, Nian Canard, Paula Matos Gil, Pedro Sacadura, Teresa Queirós - apresentam as suas visões livres e espontâneas dos momentos captados na ModaLisboa Pulse. A exposição inaugura amanhã, 12 de outubro, pelas 18h00, na sala do Arquivo nos Paços dos Concelho, onde pode ser visitada até domingo, 14 de outubro, entre as 14H00 e as 20H00. A entrada é livre.

Acompanhe toda a cobertura da ModaLisboa Pulse. Consulte o calendário, leia as notícias, acompanhe, hora a hora, o live streaming dos desfiles e as entrevistas aos criadores. Quem não tiver a oportunidade de acompanhar os desfiles em direto, pode ficar a conhecer as tendências para o próximo verão através das fotografias e vídeos.

Seja bem-vindo(a) à ModaLisboa Pulse!


MODALISBOA PULSE a marcar o ritmo da moda em Portugal. AGAIN AND AGAIN.


MODALISBOA PULSE
11.12.13.14 OUTUBRO 2012
PÁTIO DA GALÉ
VERÃO . SUMMER 2013


Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: