Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 26 de setembro de 2013

COLEÇÃO ISABEL MARANT PARA H&M


Depois de Stella McCartney, Comme des Garçons, Matthew Williamson, Lanvin, Versace, Marni e, mais recentemente, Maison Martin Margiela, chega a vez de Isabel Marant colaborar com a H&M. Para o outono/inverno 2013/2014, a designer francesa propõe uma coleção de edição limitada que recupera os códigos da sua casa de moda: um pronto-a-vestir intemporal, descontraído e cosmopolita que mistura inspirações bohème, rock, western e sportswear. Esta colaboração com a H&M é também uma oportunidade para Isabel Marant apresentar, pela primeira vez, uma coleção masculina, assim como uma linha de vestuário e acessórios para adolescentes.

A coleção Isabel Marant para H&M será lançada a 14 de novembro em 250 lojas da marca sueca em todo o mundo. Entretanto, veja os primeiros looks resultantes desta colaboração.


Sem comentários: