Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FESTIVAL DESIGN & PERFORMANCE NA BAIXA DE LISBOA


Entre os próximos dias 26 e 28 de setembro, a Rua Augusta e a Praça do Comércio, em Lisboa, serão palco do Festival de Design & Performance, uma iniciativa conjunta do MUDE – Museu do Design e da Moda, Coleção Francisco Capelo, e da Vo’Arte, que pretende contribuir para a vivência criativa e lúdica da cidade.

Integrado na iniciativa Mude em Movimento, cujo objetivo é sair fora de portas e ocupar temporariamente diferentes espaços públicos de Lisboa, o Festival vai intercetar moradores, transeuntes e turistas no centro histórico da cidade, com propostas artísticas que cruzam a performance, o design, a moda, a arquitetura e o urbanismo.

Com quatro projetos originais de artistas e companhias oriundos de Portugal, Brasil e França, o Festival de Design & Performance, com direção artística de Ana Rita Barata e Pedro Sena Nunes, inclui performances e instalações cujo processo criativo se alicerçou na interpretação do espaço de ação.

A moda e a arte vão tornar-se mais acessíveis e disponíveis a todos!



PROGRAMA

26 DE SETEMBRO

18H00
OLHAR URBANO
Cia. Artesãos do Corpo | Brasil

19H00
LES HOMMES SCOTCHÉS
Cie Mi-Octobre - Serge Ricci | França


27 SETEMBRO

18H00 – 19H00
ÁRVORES
Clarice Lima | Brasil


28 SETEMBRO

16H00
OLHAR URBANO
Cia. Artesãos do Corpo | Brasil

17H00
SOBRE RODAS
CiM | Portugal

Sem comentários: